quarta-feira, 19 de julho de 2017

«ENTRAREI NOS VOSSOS TEMPLOS E AGIREI ATRAVÉS DE VÓS»





Newsletter da Publicações Maitreya através de amazonses.com 



A todos, a nossa saudação.

Caros Amigos,

Como habitualmente às terças-feiras, partilhamos mais um texto que aleatoriamente foi selecionado, esperando que vá ao encontro da necessidade da maior parte de vós. E hoje foi selecionado o livro "PALAVRAS DE SABEDORIA - TOMO I", de Tatyana Mickushina, inserido na colecção "Saberes".

ENTRAREI NOS VOSSOS TEMPLOS E AGIREI ATRAVÉS DE VÓS (págs. 250 a 254)
Senhor Morya

EU SOU El Morya e vim até vós de novo através do meu Mensageiro.
Vim transmitir‑ vos novos conhecimentos e uma melhor compreensão dos eventos que, neste momento, ocorrem num plano mais elevado da Terra. Sabem que actualmente está a decorrer uma importante transição de ciclos. Muito já foi dito sobre esse assunto nos ensinamentos transmitidos através desta ou outros mensageiros.
O que caracteriza então o estágio actual das transformações que têm lugar agora na Terra e que ligação possuem com as mudanças de ciclos? Ficarão surpreendidos se vos disser que as transformações nos planos mais elevados estão praticamente concluídas. Todas as camadas dos planos superiores, com excepção das camadas mais baixas do plano astral, foram por nós purificadas de todas as energias negativas que conseguiram penetrar nesses planos e que não faziam parte da sua essência. Foi um trabalho grandioso, amados, e foi concluído de modo eficaz. Agora chegou a fase seguinte em que começaremos, propriamente dizendo, a purificar as camadas próximas do plano físico e o próprio plano físico também. Qual é a dificuldade? As forças que conseguiram penetrar ilegitimamente nas camadas com altas vibrações foram expulsas por nós para a Terra. Assim, elas aproveitam qualquer oportunidade para reforçar as suas posições no plano físico e nas camadas mais densas do plano astral.
Estas forças não possuem, como vocês, a sua própria fonte de Energia Divina e, por isso, alimentam‑se da energia que vocês colocam à sua disposição, de modo quase sempre inconsciente.
O desperdício no uso da Energia Divina é um problema que, actualmente, surge em primeiro plano. O tema central de quase todos estes ensinamentos, se os relerem atentamente, incide sobre a necessidade de vocês controlarem devidamente a utilização da Energia Divina.
Cada um é uma fonte de Energia Divina para o mundo físico. Escolhem por si mesmos – como todas as criaturas dotadas de livre‑ arbítrio – onde e como gastar essa energia proveniente de Deus. Não é possível não gastar essa energia. A cada minuto e a cada segundo da vossa vida na Terra, a Energia Divina penetra na vossa aura como um fluxo contínuo. E o modo de a aplicarem é algo que depende só de vocês.
As forças das trevas não têm acesso à Energia Divina, mas são muito experientes em desenvolver manobras de desvio e aproveitamento da vossa própria Energia Divina. Elas apropriam‑se de toda a energia que lhes fornecem, de modo impensado, através de quaisquer acções desarmoniosas e conflituosas que se permitam realizar na vida.
Toda a indústria moderna dedica 90% da sua actividade à satisfação das necessidades energéticas das forças das trevas. Já pensaram bem nisso? Para vocês, poderá parecer inofensivo ir a um concerto de música rock, ver filmes de terror, novelas ou filmes que contribuam para o alastrar da violência. Parecerá algo de inofensivo se, na sequência dos ditames da moda, resolverem comprar coisas absolutamente desnecessárias. Cada objecto que compram contém certas vibrações no seu interior. Há coisas que vos trazem a Luz e há coisas que vos retiram a Luz. Alguma vez pensaram sobre isso quando gastam dinheiro e atenção – o equivalente à Energia Divina – na compra de coisas inúteis ou desarmoniosas? Será que apelam para o conselho do vosso Cristo interno quando fazem compras?
Em cada momento da vida fazem uma escolha e essa escolha direcciona a vossa Energia Divina ou para a multiplicação da ilusão deste mundo ou para a sua contracção. Sempre que tingem a Energia Divina com bonitos sentimentos e pensamentos cheios de alegria e amor, elevarão as vibrações deste mundo. Mas quando a sujam com pensamentos e sentimentos negativos, então projectam no mundo a energia pesada e viscosa da negatividade.
Só vocês podem controlar o modo como canalizam a Energia Divina que perpassa por vós. Não nos podemos substituir a vocês. Desejaríamos que cada um se transformasse num eléctrodo de Luz, que enchesse o mundo em redor com as vibrações da harmonia, amor, beleza e alegria. E comprometemo‑nos a ajudar todos os que realmente nos querem auxiliar no nosso trabalho de purificar o plano físico da presença das forças das trevas. Mas, amados, não podemos forçar a vossa escolha.
Oferecemos‑ vos uma decisão muito simples que não necessita de mais tempo do que aquele é normalmente necessário para a leitura de uma prece, embora, neste momento, a prática da oração seja agora mais necessária do que nunca, por ser uma fonte extra de Luz para o plano físico.
O processo de manterem constantemente o controle sobre vós próprios e sobre o modo como despendem a Energia Divina não vos exigirá qualquer investimento extra. Pelo contrário, vai ajudar‑ vos a economizar os vossos recursos “financeiros”.
Se pensarem com atenção sobre o modo como gastam o dinheiro, ficará claro que 90% das coisas que compram são absolutamente desnecessárias. Pelo contrário, tornam‑ vos dependentes de um imenso rol de indústrias que contribuem para a degradação do corpo físico e da psique e que, em seguida, “gentilmente”, vos oferece imensos métodos caros com que poderão recuperar‑se.
Mantenham o controlo sobre si mesmos durante todo o dia. Cuidado com os pensamentos, emoções e sentimentos que alimentam. São eles que direccionam os vossos fluxos de energia.
Analisem o que pensam. Se pensarem, por exemplo, sobre as injustiças praticadas pelo governo, enviam a vossa energia para os membros do governo. Se pensarem sobre facto de o vosso patrão vos maltratar no trabalho, enviam‑ lhe a vossa energia.
Se pensarem sobre o enredo da novela que acabaram de ver, ajudam a reforçar a multiplicação da sua egrégora de pensamentos e sentimentos artificiais no plano astral.
São responsáveis pela energia desperdiçada pelos vossos pensamentos frívolos ou desarmoniosos. Sempre que o dispêndio energético não esteja em conformidade com os princípios Divinos, criam karma. E se, estando cientes da lei kármica, ainda assim continuam a violar os princípios Divinos apenas para satisfação do vosso ego, muito mais pesado se torna o karma gerado.
Acreditem que nunca transmitimos nada sem um propósito. Nunca gastamos a nossa energia em vão. Cada palavra que vos é transmitida através desta Mensageira é direccionada exactamente para transmitir o tipo de conhecimento que mais necessitam neste momento.
É por isso que não nos cansamos de repetir uma e a mesma coisa: são responsáveis pelo uso que dão à vossa energia, e sê‑ lo‑ ão duplamente se, após a leitura destes ensinamentos, continuarem a seguir o mesmo caminho de vida, tentando convencer‑ se a si mesmos que não vos dizem respeito. Estão em encarnação no plano físico e, antes de terem tomado um corpo, muitos comprometeram‑ se com a função de ajudar a humanidade neste difícil momento de transição. E agora estamos a recordar‑ vos as responsabilidades assumidas. Quando aparecerem frente ao Conselho Kármico não digam então, que não sabiam ou ouviram nada ou que ninguém vos avisou.
Repito‑vos uma e outra vez. Acabou o tempo para a aprendizagem. Estão obrigados a executar acções e medidas concretas no plano físico.
É impossível ser mais claro de que o fomos através da nossa Mensageira. Devem alterar rápida e decididamente as prioridades da vossa consciência.
Lembrem‑ se de que somos impotentes para fazer algo no plano físico sem a vossa ajuda e apoio. Não temos acesso ao mundo físico, a menos que alguns de vós preparem os vossos templos para a nossa presença e disponibilizem os vossos quatro corpos inferiores para que os possamos utilizar para a execução dos nossos planos.
Por isso, dou‑ vos esta prece: digam‑na diariamente.
“Em nome do EU SOU O QUE EU SOU”, em nome da minha poderosa Presença EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal, apelo ao amado El Morya para entrar no meu templo e agir através de mim, para que a Vontade de Deus se possa manifestar no plano físico e na oitava mais densa camada do plano astral. Amado El Morya, coloco os meus quatro corpos inferiores ao vosso inteiro dispor: o corpo físico, o corpo astral, corpo mental e o corpo etérico. Agi através de mim se for essa a Santa Vontade de Deus. Que a sua Vontade seja cumprida.”
Prometo‑ vos que, assim que surgir uma oportunidade, entrarei nos vossos templos e agirei através de vós. E assim mudaremos este mundo! E a Terra tornar‑ se‑ á uma bela estrela de alegria, liberdade e amor!

EU SOU El Morya e trouxe‑ vos esta mensagem do apex do meu amor. 



capa do livro









Até breve!

18 de Julho, 2017

http://www.publicacoesmaitreya.pt

Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário