quinta-feira, 20 de julho de 2017

BEBÉ EXIGENTE (HUMOR)


Realmente, estamos em tempos de grandes mudanças.
Quando o bebé saiu daquela barriga de aluguer, pôs-se logo em pé e mãos nas ancas, com ar autoritário. E começou a falar! 
A sua fiel depositária e o ricalhaço que fizera o aluguer, estava junto dela. Ambos estavam de olhos arregalados.
Ele começou:
Foi bué vir cá pra fora, meus. Vou já começar por ditar as minhas regras, óviram? Pra já, quero saber se aí o velhadas pagou o aluguer dos nove meses caí tive dentro. Pois não tou pra ca malta com que me vou juntar diga que sou filho dum caloteiro.
Agora tu aí, ó barriguda desbarrigada, nada de chegares as tuas maminhas à minha boca, óvistes?
Quero comer pizzas e beber bjecas!
Sou muito mais avançado cás crianças da Nova Era, eu já pertenço à Era seguinte.
E tragam-me cá um telelé apetrechado com a engenhoca, quero irar uma selfie a esta bagunça toda!
Kkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário