segunda-feira, 24 de julho de 2017

AMIZADES DELETADAS NO FACEBOOK E APEGOS...

Ora, em que estou a pensar...?
Penso nas amizades deletadas no facebook e os apegos...
Eu já deletei e já fui deletada. Até hoje, ainda só me arrependi de deletar um querido amigo, não sei o que me passou pela cabeça, fui irreflectida e rápida a deletar. Sempre fui muito apressada, creio que foi resultado das graves complicações por que minha Mãe passou aquando grávida de mim, acredito que apanhei traumas e só pensaria em fugir dali...
Pois bem! Todas as amizades que deleto, incluindo as que, depois, sou forçada a bloquear, devido a procedimentos que me perturbam, ficam guardadas no meu coração, incluídos na única Corrente de Vida que tudo engloba, o UM. Este amigo de que falei, especial, está no meu coração para sempre, mas, além de pertencer ao UM, tem uma suíte...
Há que aceitar quando algo se interrompe. Isso não significa que foi o fim. Tal como acontece nos casamentos, por qualquer motivo separaram-se, mas continuaram, amigos. Outros, deixaram de se falar e de se ver, mas talvez fosse a forma de não dar continuidade àquilo que os separou.
Quando as amizades terminam por aqui, "oficialmente", não deve haver pressão de uma parte para nova aceitação, Pode haver uma nova tentativa ( apenas uma), se recusada, a pressão torna-se naquilo que os amados Mestres da Sabedoria e Compaixão tanto nos aconselham: não tenham apegos a nada nem a ninguém.
Um abraço fraterno
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário