Sim, eu já ando a comprovar isso desde algum tempo, alimentar-me através do sol, da respiração, absorvendo o prana, (com as fórmulas ensinadas pelo amado Mestre), alimentando-me, também, com mais cuidado, evitar falar, concentrar-me no Laboratório da Natureza, onde esses alimentos foram carinhosamente preparados por seres que meus olhos humanos não conseguem ver, agradecer-lhes o alimento e, a verdade, é que até já ingiro menos alimentos e não sinto carência de mais. Tudo fórmulas que aprendi no livro «A Nova Terra». Om Shanti!
(Florinda Rosa Isabel)
(Florinda Rosa Isabel)
Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português
Pensamento de domingo 2 de Outubro de 2016
"Para subsistirem no plano físico, os humanos têm de receber do exterior tudo aquilo de que necessitam; eles não poderiam viver sem os elementos que lhes são dados pela água, pelo ar, pelo sol, pela terra. Eles são criaturas e todas as criaturas são obrigadas a receber do exterior aquilo que lhes é necessário para continuarem a viver. Só o Criador escapa a esta lei, Ele não necessita de nada exterior a Ele, pois Ele é a vida.
Mas, como o Criador deixou uma partícula de Si mesmo em cada criatura, uma centelha, um espírito, que é da mesma natureza que Ele, graças a esse espírito que nela habita, cada criatura pode tornar-se também criadora. Assim, em vez de obter tudo do exterior, o ser humano tem o poder de agir interiormente pelo seu pensamento, pela sua vontade, pelo seu espírito, e de captar os elementos de que necessita para se alimentar fisicamente e, sobretudo, psiquicamente. Por isso é que o ensinamento dos Iniciados sempre foi o ensinamento do espírito criador, e aquele que aceita este ensinamento será sempre forte, independente, pois elever-se-á acima das condições que o destino lhe impõe."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
Sem comentários:
Enviar um comentário