quarta-feira, 7 de junho de 2017

EM QUE ESTOU A PENSAR...? «NAS POSTAGENS-TESTE»...

Em que estou a pensar...?
Penso naquelas postagens-teste que alguns amigos e amigas colocam no facebook, pedindo para não partilharem, mas copiarem e colarem nas suas cronologias, para ficarem a saber quais são aqueles que visitam seus perfis.
Ora bem! Eu não preciso de perder tempo nem de fazer perder tempo a quem quer que seja com essas tretas completamente inúteis. Eu sei que os amigos e amigas que não me visitam são aqueles que não vêem a grande quantidade de pedidos que faço para não colocarem meu nome nos grupos de chat, pois não me interessam as conversas de quem nem conheço, não sei se estão com Deus ou com o diabo!
Nem vêem eu explicar que não quero florinhas, coraçõezinhos para mandar a mais xis de amigos, músicas e orações lindas, mas cuja maioria não passa na minha triagem...
Eu também posso procurar o que eu quiser no youtube. Por vezes, a mensagem, a oração ou a música são correctas, mas acompanhadas de imagens subliminares, que nada têm a ver com o pretendido.
Beijinhos para todos vós.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário