quinta-feira, 22 de junho de 2017

EU, FACEBOOKIANDO: «AS TRAGÉDIAS ATRAÍDAS...»

  Eu, Facebookiando:  «As Tragédias Atraídas...

Portugal tem sido vítima de pavorosos incêndios, cada qual dá a sua opinião e lá vão atribuindo responsabilidades e lamentado tantas vidas perdidas... Dizem que não se lembram de uma coisa assim...
Bem,  já aconteceu no passado, é cíclico, tal como tem sido cíclico o envio de blasfémias  contra Deus, Jesus e a Sua amada Mãe.
Recordam de eu ter escrito na minha cronologia que  as Trevas conseguiram "agendar"para o mesmo dia, a vinda do Papa, uma final de campeonato de futebol e uma final do concurso da Eurovisão?
Pois bem| Os urros futebolísticos, a gozação contra a amada Mãe Maria, colocado na imagem dela a cabeça do cantor português concorrente à Eurovisão, a coroa com que Ela, por vezes,  costuma ser apresentada, e envergando uma camiseta do Benfica... Passada de partilha em partilha, com muitas risotas... Esperavam o quê?
Acredito que até as pessoas blasfemas são atraídas para certos locais, li isso há muitos anos nos quatro livros «Os Ensinamentos Ocultos de Jesus»,  através da Grande Fraternidade Branca.
Assim, há que ter tento na língua e Amor no coração, para não se atrair desgraças...
Só acontece aquilo que Aquele que governa o Cosmos permite. Dêem-lhe o nome que quiserem dar.
O mundo não está ao abandono, o mundo tem Leis, estas são para cumprir.
A principal Lei é: respeitar tudo que seja Divino.
Florinda Rosa Isabel


Sem comentários:

Enviar um comentário