sábado, 24 de junho de 2017

EU, A NOVA GERENTE...

Eu, a nova gerente da cronologia de Florinda Rosa Isabel, tenho o doloroso dever de informar que ela se atirou do "feice" abaixo (em vez de se atirar do "feice"acima, já que ela pensava ao contrário de todo o mundo) e esticou as canelas.
Portanto, eu, a nova gerente, já iniciei algumas limpezas por aqui. 
Essa parva, que não conseguia desligar-se emocionalmente dos amigos virtuais, sofria com eles, alegrava-se com eles, tinha sempre uma gentileza para com um novo amigo que aceitasse, enviando-lhe as boas-vindas, sem que a maioria deles se desse ao incómodo de, o menos, colocar um gosto; e, mesmo sabendo que todos recebiam, através das Memórias, uma lembrança de que, naquele dia, faziam anos de amizade, ela enviou sempre um carinho a todos, uns respondiam, outros liam e não lhe ligavam nenhuma, nem se davam ao incómodo de colocar um gosto, mas eu não vou fazer nada disso! Não tenho nada a ver com a "falecida".
Alguns amigos dela, igualmente apreciadores das Publicações de  Maitreya, só se interessavam por extraterrestres, não ligavam a postagens sobre Sabedoria relacionadas com o planeta Terra. Metiam o pezinho na argola a partilharem postagens falsas de outros amigos. Mas não ajudavam a "falecida" na divulgação dos textos que ela tinha tanto trabalho a copiar letra a letra, sobre o Conhecimento transmitido pelos verdadeiros Instrutores da Humanidade e nem um gosto punham. A "falecida" entendia( e eu também assim o entendo) que, primeiro, há que pensar em ajudar a criar um Planeta-modelo, que é a nossa amada Mãe Terra, pois está destinada a ser isso.
Todos são livres de partilhar só aquilo que quiserem, mas eu entendo que, ao se dizerem tão apreciadores dos livros dessa Editora e, também, da "falecida, desprezarem totalmente aquilo que ela postava, deixa-me também livre para não os querer na cronologia que passei a administrar, em "memória" dela.
Nem ela contava nem eu vou contar, apenas, com a visualizações no facebook, as do blogue são imensas, até de outros países, principalmente da América.
Assim, as limpezas vão continuar...
Assina:
A nova gerente:
Florinda Rosa Isabel (renascida)

Sem comentários:

Enviar um comentário