sábado, 3 de junho de 2017

TUDO VOLTA A SER COMO ANTES...

Creio que lá de "Cima"  não estão muito de acordo que eu mude o sistema de publicações... Assim, fica sem efeito o que decidi e comuniquei que faria, sobre restringir as minhas crónicas ao blogue e minha página.
Sei que, por vezes, faço umas birrazitas, mas de ser falsa e hipócrita, ninguém pode acusar-me.  E quando alguma falsidade cometida por qualquer hipócrita me atinge, fico muito abalada e tomo decisões um tanto precipitadas.
Na formação que devo terminar em Julho, não pode haver hipocrisia. Muitas pessoas pensam e dizem que qualquer um pode  utilizar um pêndulo. Não é verdade! O pêndulo  não tem cérebro, não é autónomo... Ele tem de estar ligado à Sabedoria, quem o manobra tem de ser leal,  suas intenções não podem ser egoístas, não pode mentir... A Radiestesia é Sagrada, ninguém pode enganar a Deus, apesar de seu livre-arbítrio o permitir... Depois, todo o mago negro  pagará, em qualquer altura, a sua ousadia! E mentir nos relacionamentos aqui no facebook, em relação à Radiestesia, essa pessoa falsa poderá ser penalizada e não conseguir  atingir a Sabedoria  através desse processo, uma vez que no Cosmos tudo é conhecido pelos Sagrados que administram a citada Sabedoria e a Luz que a acompanha.
Eu sou de coração aberto, se pergunto a um  amigo algo que preciso saber, como ajuda para aquilo que eu desconheça, pelo chat, é porque entendo que ele me poderá responder e é porque confio nele. Digo-lhe a verdade. No entanto, ninguém pense que se trata da minha vida privada, entenda-se... São ajudas aqui no funcionamento do facebook ou  sobre algo que seja falado aqui e eu não compreenda e pense ser de utilidade para mim.
Assim, tudo volta a ser como antes.
Quanto a crónicas, estou sem tempo para isso. Fechei os miolos a cadeado, estão guardadas.
A  propósito de Magia, vou publicando, sempre que puder, pequenas passagens do livro: «O Livro da Magia Divina», do amado Mestre Omraam Mikhael Aivanhov, que trouxe hoje mesmo do Stand de Publicações Maitreya, da Feira do Livro.
Florinda Rosa Isabel







Sem comentários:

Enviar um comentário