terça-feira, 20 de junho de 2017

ESTOU FARTA DE TANTA FALÁCIA!

Ora, em que estou a pensar...? Na estupidez de quem critica e diz «Casa onde não há cão (blábláblá...) é caso para desconfiar...»
Pois então, desconfiem de casas onde existem vários cães, bem tratados e alimentados, não acorrentados, e todos largando seus dejectos diários por esses passeios fora, fazendo escorregar os humanos com limitações visuais ou de locomoção!
Desconfiem de mim, que não tenho cão, pois da idade em que estou (quase a completar os 80...), com os vários compromissos na província e na Feira do Livro de Lisboa, onde sou voluntária, não podia assumir ter na minha casa um cão, sem quintal, sem varanda, ficaria a gritar o dia todo!
Já tive um durante quase 19 anos, sei o que é assumir responsabilidades, de contrário, se fosse maltratado, não ira viver tantos anos!
Deixem-e de globalizar e meter tudo no mesmo saco!
Estou FARTA de tanta falácia!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário