sexta-feira, 2 de junho de 2017

EM QUE ESTOU A PENSAR...? «UM RECADO PARA MEUS AMIGOS»

Em que estou a pensar...?
Estou a pensar em encerrar o chat...
Por mais que eu peça para não me enviarem vídeos, mensagens com coraçõezinhos e florinhas e por aí, muitos dos meus amigos continuam...
Eu já sei que gostam muito de mim, mas, por favor, comprovem-no, contactando-me apenas pelo chat para informar sobre um alerta, transmitirem um recado ou um rápido cumprimento.
É preciso muito cuidado com os vírus que acompanham alguns vídeos, eu não tenho tempo de verificar isso.
As músicas que apreciam podem não ser do meu agrado. Eu também posso ir ao youtube buscar.
E então agora, pois desde que entrei na formação de Radiestesia/Geobiologia (mas feita presencialmente, no terreno, não aqui na internet...) que submeto tudo à apreciação de Quem devo, até a maior parte das minhas Memórias estou a eliminar...
De facto, aparecem mensagens lindas, que quem postou achou muito importante. Mas, mas... Ainda ontem eu tentei partilhar de uma amiga, era mensagem espiritual linda, foi recusada. Fiquei admirada e quis saber porquê, a resposta foi de que a imagem que colocaram nela não era legal.
Ora, numa mensagem de Luz, recusada, deduzi que aniquilava essa Luz.
Meus amigos, por vezes, até as florinhas lindas, se não são criadas por vós, se vão buscar à internet ou de partilhas por aqui, tem de haver o máximo cuidado. Até se quem as criou, mesmo que se considere uma boa pessoa, bastava que tivesse acabado de fumar um cigarro, beber álcool em excesso, ingerir carne, praticar adultério e por aí.. para contaminar a sua obra.
Por favor, até ao dia 18 estou limitadíssima, vou diariamente para a Feira do Livro, onde sou voluntária, prestem atenção à mensagem que aqui deixo e sigam aquele conselho muito antigo, mas sempre actualizado: «Amigo não empata amigo».
Beijinhos para todos vós.
Florinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário