sexta-feira, 16 de junho de 2017

UM ALERTA SOBRE PRATICAS ESPIRITUAIS:

Só depois de começar a ler e a passar  para a minha cronologia os alertas de «O Livro da Magia Divina», é que comecei a compreender porque tantos azares eu tive (há muitos anos!), devido a não ter sido informada sobre os perigos de avançarmos sem um mínimo de preparação e, até, ser instigada a continuar, bastava fazer previamente muitos decretos a São Miguel... Pois!
Eu era inexperiente, caí de pára-quedas dentro de um Ensinamento que, actualmente, continuo a seguir, mas que, hoje, sei, a pessoa que estava a orientar-me não estava preparada para ensinar o que quer que fosse... Por isso, os amados Mestres  dizem que alguns seus discípulos, aprendem umas coisas e começam a "trabalhar" por conta própria, errando e fazendo os outros errar.
Ora eu, a conselho de quem me orientava, adquiri o Livro Alquímico de Saint Germain e, também a conselho,  iniciei  algumas práticas de alquimia...
Ui! Nem conto aqui tudo o que me acontecia nessa altura! Mas quando eu me lamentava para a minha orientadora, ela dizia que a ela resultava e não tinha problemas... Claro! Já estava mais purificada do que eu! Nessa altura, ainda minha alimentação não era pura, e outras situações mais, festanças familiares e de amigos de meu marido, que eu "adoptei", claro! Músicas estridentes, fumo de cigarros, matança de porcos,  havia de tudo!
Ora, como é que uma pessoa, nestas condições, podia pensar em fazer trabalhos sagrados...?
Entretanto, devido a problemas de saúde, meu marido foi-se afastando,  eu deixei totalmente de comer carne,  deixei o peixe e, actualmente, sigo a lógica: «Tudo o que foge, não é para não ser comido!»
Alguns anos mais tarde, contactei uma terapeuta de Reiki para cuidar de meu marido, paralelamente aos cuidados médicos de que carecia, com a intenção de que melhorasse na sua mobilidade. E soube que a terapeuta comia carne. Perante a minha admiração, ela disse que não tinha importância, pois  a terapia passava directamente para o meu marido, não era através dela... (santa ignorância!).
Entrou de férias logo a seguir, combinou de me telefonar quando regressasse. Eu nada disse, não tencionava continuar com os serviços dela,  soube depois que ela caíra, com alguma gravidade para a sua coluna, nunca mais pôde exercer essa prática. 
Tudo o que seja manipular energias, deve ser  efectuado, apenas, por pessoas muitíssimo puras. Ninguém acredite que fumadores, rockeiros, alcoólicos, blasfemos, obscenos, adúlteros e por aí, podem utilizar os serviços dos Seres invisíveis que estão ao serviço do Sagrado, sem penalização alguma, uma vez que estão a prejudicar pessoas inocentes que se entregam as suas mãos, esperançadas na melhoria do seus padecimentos.
Sempre que eu possa, vou colocando na minha cronologia as passagens mais significativas que constam deste livro, cuja intenção não é manipular  o livre-arbítrio de quem quer que seja,  todos nós somos livres para acreditarmos_ou não_ no que lemos ou ouvimos. É, apenas, informação, o leitor faça o que entender com ela.
Florinda Rosa Isabel











Sem comentários:

Enviar um comentário